plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PREJUÍZOS

Vídeo: incêndio atinge pontos comerciais em Ananindeua

Vídeos feitos por populares mostram o estabelecimento coberto pela fumaça e um outro sendo consumido já pelas chamas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: incêndio atinge pontos comerciais em Ananindeua camera Populares filmaram o momento em que as chamas começaram a consumir os estabelecimentos | Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu pontos comerciais no inicio da tarde desta quarta-feira (24), no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com testemunhas, as chamas começaram por volta das 14h. Vídeos feitos por populares, que estavam no local, mostram um estabelecimento coberto pela fumaça e um outro sendo consumido pelas chamas.

As imagens mostram ainda que outras residências próximas estão em perigo.

ACOMPANHE!

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por moradores para controlar as chamas. Ainda não há informações sobre vítimas nem a causa do incêndio.

Em nota enviada ao DOL, o Copo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada por volta, das 14h para uma ocorrência de um incêndio em uma loja de eletrônicos na feira do 40 horas, Ananindeua. Ao chegar no local a AGu do 3⁰ GBM fez o combate e controle das chamas, assim como isolamento do local. No entanto, o estabelecimento foi totalmente consumido pelas chamas. O proprietário solicitou perícia e o perito já está no local fazendo os devidos levantamentos do caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias