plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: carreta tomba e deixa trânsito parado na BR-316

Parte da via ficou completamente bloqueada.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: carreta tomba e deixa trânsito parado na BR-316 camera O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã, bloqueando uma faixa da via. | Reprodução/DOL

O trânsito nas rodovias federais costuma ser tomado por veículos de grande porte, como caminhões e carretas. Por causa do fluxo intenso, qualquer acidente envolvendo esse tipo de veículo acaba ocasionando sérios transtornos nas vias.

Remo abre venda de novos ingressos para jogo decisivo

Um reboque, que estava sendo transportado por um veículo de tração, tombou no quilômetro 15 da BR-316, no início da manhã deste sábado (27). O acidente ocorreu no sentido de saída da capital paraense, fechando uma faixa da via. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Morador recebe conta de luz de R$ 84 mil: "levei um susto"

Equipes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran-PA) estão no local controlando o tráfego e no aguardo do guincho para retirar o veículo.

Ainda de acordo com o Detran, a empresa responsável pela carga está retirando o material transportado para facilitar a retirada do reboque.

Veja como está o trânsito no local:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias