plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GRATUIDADE

Enem 2021: ônibus são liberados aos candidatos em Ananindeua

Medida entra em vigor na manhã deste domingo (28) e segue até às 21h para suprir a demanda e garantir o acesso livre dos participantes na cidade

Imagem ilustrativa da notícia Enem 2021: ônibus são liberados aos candidatos em Ananindeua camera Medida foi anunciada pela prefeitura de Ananindeua | Alex Ribeiro/Agência Pará

O segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será neste domingo (28), alimentando ainda entre os candidatos grandes expectativas. Sem a redação, já superada na primeira etapa, os participantes irão se dedicar exclusivamente às 90 questões de Matemática e suas tecnologias e Ciências da Natureza e suas tecnologias.

+ Enem: tudo que você precisa saber sobre o 2º dia de provas

E para garantir tranquilidade aos candidatos nesse igualmente dia importante, as secretarias municipais de Educação e de Trânsito e Transporte de Ananindeua anunciaram que serão liberadas mais uma vez as catracas das linhas de microônibus da cidade para os participantes.

Assim como no primeiro dia de aplicação, neste bastará apresentar a comprovação da ficha de inscrição ao subir no veículo. Somado a isso, também foram aumentadas as frotas do municipal para suprir a demanda e o acesso livre desses estudantes até 21h deste domingo.

Últimas orientações

Lembrando que os portões vão abrir às 12h e fechar às 13h. Entre os itens obrigatórios que devem ser apresentados no dia da prova, estão: documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias