plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Agressor registra B.O. contra mulher que gravou ataques

O caso aconteceu no último sábado e as imagens viralizaram nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Agressor registra B.O. contra mulher que gravou ataques camera Antônio Carlos Coelho Martins já foi denunciado duas vezes por violência domestica. | Reprodução

Na manhã do último sábado (27), uma suposta cena de agressão a uma mulher revoltou quem passava pela travessa Três de Maio com a avenida Governador José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém. As imagens feitas por uma motorista viralizaram nas redes sociais.

Uma mulher, que passava pelo local, flagrou o momento em que Albelly Izabel Pereira de Sousa, de 41 anos, grita desesperadamente por socorro enquanto é segurada pelo companheiro, o empresário Antônio Carlos Coelho Martins, dentro de um carro.

Na tarde deste domingo (28), Antônio foi até a Seccional da Sacramenta registrar um boletim de ocorrência contra a mulher que filmou a ação ocorrida no trânsito de Belém. De acordo com o empresário, ele foi à Polícia Civil para “pedir providências para localizar e identificar a pessoa que filmou e postou maldosamente (o vídeo)".

LEIA TAMBÉM:

Homem nega agressão a mulher no trânsito: 'era ansiedade'

Agressor flagrado já foi processado por violência doméstica

Agressões

A reportagem do DOL divulgou com exclusividade que Antônio Carlos já possui duas medidas protetivas pedidas por duas ex-companheiras do empresário, ambas pelo crime de violência doméstica. Uma desferida em 2017, pelo Juiz de Direito Titular da 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Mauricio Ponte Ferreira de Souza. E outra em agosto de 2020, deferida pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, assinada pelo Juiz Otávio dos Santos Albuquerque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias