Entre tantas mentes brilhantes no mercado de trabalho, a experiência de ser mundialmente reconhecido pelo que faz é, sem dúvida, inigualável. O sentimento de dever cumprido é intensificado, inclusive, quando a conquista é em um terreno mais agitado e disputado: as campanhas eleitorais.

No ano passado, entre nomes conhecidos no estado e no país, estava o do publicitário Ricardo Amado que foi consagrado, na semana passada, como “Melhor Consultor Político do Ano” pelo Napolitan Victory Awards, uma premiação internacional realizada em Washington D.C., nos Estados Unidos.

"É uma honra ganhar uma distinção como essa, de alcance internacional, valorizando um trabalho que é feito com muita inspiração, mas principalmente com muito suor, e sempre com o compromisso de entregar o melhor para o cliente e garantir boas condições de trabalho para a equipe", festeja Ricardo Amado, coordenador-geral das campanhas eleitorais premiadas.

Veja os indicados e vencedores aqui no link

Premiação

Além desse título conquistado, galgou o troféu internacional de “Melhor Jingle do Ano”, com o tema “Foi Darci quem fez”, criado para a campanha de Darci Lermen à reeleição em Parauapebas, no sudeste paraense.

Também foi premiado nas categorias: Melhor Campanha Municipal do Ano, criada para essa reeleição; Melhor Campanha Política (peça gráfica), criada para a reeleição de Miguel Coelho, em Petrolina (PE); e Melhor Propaganda Política (vídeo), também para Petrolina.

+ Parauapebas é o destino anfitrião da Feira de Turismo 2021

Histórico

O publicitário coleciona 5 vitórias em campanhas municipais, 5 troféus no Prêmio Camp da Democracia (Três de prata e dois de bronze), recebeu medalha de ouro no prêmio Colunistas Norte-Nordeste e agora é consagrado na premiação concedida pela Washington Academy of Political Arts and Sciences.

O experiente publicitário foi premiado também em outras três categorias Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS