plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Duciomar Costa: ex-prefeito de Belém é internando em UTI

Ainda não há informações oficiais sobre a situação do ex-prefeito.

Imagem ilustrativa da notícia Duciomar Costa: ex-prefeito de Belém é internando em UTI camera Duciomar Costa foi internado da UTI de um hospital em Belém. | Arquivo/Ag. Belém

O ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa, de 66 anos, foi internando em um hospital particular de Belém, nesta sexta-feira (3).

Segundo fontes internas do hospital, Duciomar deu entrada na UTI com sepse pulmonar (corresponde a uma infecção que tem origem no pulmão e está na maioria dos casos está associada à pneumonia) e pneumonia broncoaspirativa (infecção pulmonar causada pela inalação de secreções da boca, de conteúdo estomacal ou de ambos).

O DOL entrou em contato com o Hospital Adventista de Belém, que informou que "por questões de segurança da informação, não informamos quadro clínico de pacientes".

Estado prioriza 10 municípios com vacinação abaixo de 50%

Prazo para solicitar reaplicação do Enem termina hoje

História

Duciomar Gomes da Costa é natural de em Tracuateua (PA). Como prefeito de Belém, sua gestão enfrentou problemas na área da saúde, com um episódio marcado pela morte de um cidadão, diante das câmeras de uma televisão local, por falta de atendimento em um posto de saúde, e também pelo desabamento do teto de um pronto socorro sobre um paciente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias