plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO

Blitz do Detran no sudeste paraense recupera moto roubada

Motocicleta estava com chassi pertencente a veículo de Britânia, em Goiás

Imagem ilustrativa da notícia Blitz do Detran no sudeste paraense recupera moto roubada camera Reprodução

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) apreendeu uma moto roubada em Medicilândia, na região sudeste. O flagrante do crime ocorreu, nesta quinta-feira (02), durante uma operação de fiscalização integrada com a Polícia Militar. Durante a abordagem, os agentes constataram que a motocicleta modelo Honda/ NXR 150 Bros, apresentava indícios de adulteração.

A moto estava sem placa e com um adulteração no número do motor e do chassi. Os agentes descobriram que o chassi pertence a um veículo de placa NKP 1131, do município de Britânia, em Goiás. O condutor negou o crime e afirmou que já estava de posse do veículo há cerca de 4 anos. O motociclista e o veículo foram conduzidos para a delegacia do município.

Durante a operação em Medicilância, 02 veículos foram removidos com indício de adulteração e 03 motos com descargas adulteradas foram recolhidas.

Desde o início deste ano, o Detran tem reforçado as operações com o objetivo de fiscalizar veículos com irregularidades, bem como restrição de roubo/furto, ou indícios de adulteração. Crimes desse tipo são comuns no interior do estado, principalmente em municípios onde a moto é o principal meio de transporte da população. Até setembro de 2021, mais de 60 motos roubadas ou furtadas foram apreendidas no estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias