plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: condutor morre após colisão com caminhão na BR-316

Imagens feitas por testemunhas mostram o veiculo de passeio com a parte frontal completamente destruída

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: condutor morre após colisão com caminhão na BR-316 camera A identificação da vítima fatal não foi divulgada. | REPRODUÇÃO/WHATSAPP

Um acidente grave com vítima fatal foi registrado pelas autoridades, na manhã deste domingo (5), na rodovia BR-316, no trecho que liga Castanhal ao município de Santa Maria do Pará.

De acordo com testemunhas, os dois veículos vinham em direção opostas e colidiram frontalmente na altura do quilômetro 80.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro modelo Fiat Strada morreu na hora. Já o condutor da carreta saiu ileso do acidente. A identificação da vítima fatal não foi divulgada.

Veja também!

Imagens feitas por testemunhas mostram o veículo de passeio com a parte frontal completamente destruída, além de exibir a carreta tombada no acostamento.

CENAS FORTES!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias