plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: Yasmin gravou águas do rio Maguari antes de morrer

A morte prematura chocou os admiradores da influenciadora. Antes desaparecer nas águas, ela registrou seus últimos momentos pela câmera do celular.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Yasmin gravou águas do rio Maguari antes de morrer camera Yasmin aparece em um estabelecimento que nas ilhas em volta de Belém | Reprodução/Instagram

A morte da jovem Yasmin Macedo, 21 anos, chocou a população de Belém neste início de semana. Ela desapareceu na noite do último domingo (12), ao cair no Rio Maguari, durante um passeio de lancha com os amigos. Na manhã de segunda-feira (13), os bombeiros encontraram o corpo da moça.

No Instagram, as últimas publicações nos stories de Yasmin mostravam a jovem em um estabelecimento que fica nas ilhas aos redores de Belém, cujo acesso só é possível por embarcações. Ela mostra uma banda que tocava no local, e compartilha também selfies e registros com amigos.

Mas o último momento que Yasmin registrou foram as águas do rio, na lancha. O story derradeiro da sequência mostravam o fim de tarde, no Rio Maguari.

Nas redes sociais, a comoção foi grande entre amigos e seguidores da jovem.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias