plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS

Bêbado dá 'carteirada' como sobrinho do Padre Elói em Belém

Uma briga de trânsito viralizou na web nesta terça-feira após um dos brigões usar se apresentar como parente do famoso capelão da Polícia Militar para intimidar o oponente.

Imagem ilustrativa da notícia Bêbado dá 'carteirada' como sobrinho do Padre Elói em Belém camera "Sobrinho do Padre Elói" pediu desculpas após repercussão da briga. | Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem com os ânimos exaltados durante uma briga de trânsito. O vídeo começou a circular nesta terça-feira (14), porém, não se tem confirmação de quando e nem o lugar da ocorrência

Nas imagens, é possível ver o homem segurando uma garrafa de uísque e tentando intimidar a outra pessoa envolvida na confusão: "Tu sabe quem eu sou? Eu sou sobrinho do padre Elói”. A fala é acompanhada de diversões palavrões.

O vídeo foi gravado em Belém, onde o padre Elói, que é capelão da Polícia Militar do Pará, é bastante conhecido. Mas local da briga não foi identificado ou divulgado.

Após a grande repercussão do caso, o homem, identificado como Jhony, envolvido na confusão, fez um vídeo pedindo desculpa pela situação. “Eu venho aqui publicamente pedir perdão ao padre Eloy por ter envolvido o nome dele em uma confusão de transito. Eu não sou amigo do Padre Elói, eu apenas frequento a igreja”, disse. Ele completa afirmando que um homem teria tentado agredi-lo durante a confusão.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias