plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GOIANÉSIA DO PARÁ

Bebê morre após cair de moto do namorado da mãe

O namorado da mãe da criança levou o menino para dar uma volta de moto.. O bebê caiu e bateu a cabeça

Imagem ilustrativa da notícia Bebê morre após cair de moto do namorado da mãe camera Objetivo era fazer o menino pegar no sono | Reprodução Facebook

Se o trânsito em Belém, principalmente nas regiões periféricas, muitas vezes parece não ter leis, a displicência nos interiores é ainda mais assustadora. Quando se fala em motocicletas, cenas como motoristas sem capacete, excesso de passageiros ou crianças correndo riscos fazem parte do cotidiano paraense. Infelizmente, em Goianésia do Pará, nordeste paraense, uma tragédia ocorreu devido a este tipo de irresponsabilidade, servindo de alerta a muitos pais.

Um bebê de 1 ano e 2 meses morreu no último domingo (12), depois de cair de uma motocicleta guiada pelo namorado da mãe da criança.

De acordo Andriele Queiros, Daniel Santos, o namorado, pegou o menino para passear de moto. O objetivo, segundo a genitora, era fazer com que a criança ficasse com sono.

Em depoimento na delegacia, Andriele disse que o menino foi colocado entre o tanque e o namorado. Momentos depois, Daniel retornou desesperado, informando que a criança havia caído e batido a cabeça no chão.

A criança foi levada ao hospital de Goianésia do Pará, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e responsabilizar os autores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias