plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASO YASMIN

Vídeo: piloto da lancha fala à imprensa sobre a morte

Lucas Magalhães chegou à Divisão de Homicídios acompanhado de dois advogados e conversou com a imprensa

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: piloto da lancha fala à imprensa sobre a morte camera Lucas Magalhães foi ouvido pela imprensa na frente da Divisão que investiga o caso | Reprodução/ redes sociais

Uma morte cercada de mistérios começa a ser revelada após o início das investigações e com os depoimentos. Um dos mais aguardados sobre o caso Yasmin Macedo foi colhido na manhã desta quinta-feira (16), pelo delegado Cláudio Galeno, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará.

O empresário Lucas Magalhães, de 27 anos, que pilotava a lancha em que a jovem estava, chegou à Divisão, nesta quinta-feira (16) acompanhado de dois advogados.

Magalhães falou com a equipe de reportagem da RBATV e deu trouxe detalhes de tudo que aconteceu na noite do último domingo (12), data do desaparecimento da jovem nas águas do Rio Maguari, na Grande Belém.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias