plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUTURO NAS CARTAS

Lula, Bolsonaro, Remo e Paysandu: veja previsões para 2022

As cartas do tarô mostram um ano cheio de surpresas e muito movimentado na política, no futebol e no mundo das celebridades. Confira as previsões com a taróloga que alertou para a queda do Clube do Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Lula, Bolsonaro, Remo e Paysandu: veja previsões para 2022 camera Política, esporte, celebridades: o ano de 2022 reserva alegrias e tristezas, conforme dizem as cartas do tarô. | Reprodução

Todo fim de ano é assim, muitas pessoas planejam o ano novo com simpatias e querem saber como será o novo ciclo que se aproxima. O que guarda o novo ano? Felicidades, fortunas, sorte, tristezas, tragédias, azar? Quem vai comandar o Brasil? E o futebol, quem perde e quem ganha? Haverá um novo 7x1 na Copa do Mundo? Quais famosos vão casar ou descasar? Quem pode morrer? Quem vai ter filho ou fazer muito sucesso? E a vida pessoal? O que 2022 vai trazer de bom ou ruim para cada um?

Essas e outros perguntas vivem na cabeça de muita gente que está de olho no futuro e acredita em profecias e na capacidade de algumas pessoas privilegiadas de prever ou ler o que vem por aí nos oráculos, como as cartas do tarô. E assim, com esses questionamentos, que elas surgem: as previsões.

Há quem acredite e há quem simplesmente ache impossível ver o que vai acontecer. Mas ninguém ignora quando o assunto é o futuro. Os "leitores" do futuro, os que conseguem enxergar além do presente, acessar o passado ou afirmar sobre o que está além do alcance dos olhos, existem desde que o mundo é mundo. E muitos acertam em cheio em suas previsões.

Para dar uma ajudinha aos curiosos sobre o ano de 2022, o DOL resolveu consultar as cartas e checar as previsões. E não foi com qualquer um. O portal buscou, mais uma vez, a taróloga Plumma Anhelo, que recebeu nossa equipe para ver o que nos espera para o ano novo, desde o cenário da política, celebridades e o esporte.

Plumma Anhelo é conhecida nas redes sociais por seu carisma e leitura das cartas de forma simples e direta, adaptando as respostas às várias situações apresentadas no cotidiano. De forma certeira, ela conseguiu prever a queda do Clube do Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro e falou sobre o assunto com a reportagem do DOL. O acerto místico da tarólogo foi uma das matérias com mais acessos nos últimos meses no portal.

Desta vez, Plumma vai além. Fala não apenas de esporte, mas de áreas que interessam a todos os brasileiros, em particular, aos paraense.

VEJA O QUE O TARÔ RESERVA PARA O ANO NOVO

COMPORTAMENTO

- Será um ano de recomeços para muitas pessoas. A chance para alguns buscarem aquilo que se chama de empreendedorismo, com novos negócios e voltado para o mundo digital.

COVID-19

- A população vai ter ciência da gravidade e vai buscar pela vacina. Haverá sim outras ondas fortes de covid-19, mas não vejo lockdown no Pará. O Brasil corre risco de alguns locais fecharem as portas por conta da covid-19.

POLÍTICA NACIONAL

- Bolsonaro não será reeleito presidente. Ou ele vai sofrer um impeachment antes da eleição ou ele vai ser derrotado no segundo turno. Vejo um novo presidente para o Brasil, com apoio de Lula, que não vejo ele concorrendo ao pleito, mas será decisivo para a corrida presidencial.

POLÍTICA ESTADUAL

- Helder Barbalho vai continuar no Governo do estado. Ele vai se reeleger para mais um mandato, inclusive com boas possibilidades dele (Helder) vencer ainda no primeiro turno.

CELEBRIDADES

- Será o ano de muitas mulheres se destacando na música, muitos talentos vão surgir, mas teremos uma perda muito forte semelhante ao caso da Marília Mendonça. Não será necessariamente queda de avião, mas terá uma comparação.

ECONOMIA

- O Brasil ainda vai enfrentar dificuldades, porém vejo um pequeno crescimento na economia e com empregos. Tudo isso vai melhorar de forma gradativa.

PAYSANDU

- Será um ano muito difícil para o Paysandu. Terá seus altos e baixos, mas internamente, o clube bicolor está desorganizado e vai refletir no futebol. Se não se unir, vejo um ano muito pesado para o time do Paysandu.

REMO

- O Remo vai ter uma união muito grande, mas ainda cometendo erros de egos e bastidores. Vejo sim possibilidade de algo grande, mas terá de superar adversidades que vão surgir no caminho. Será o momento de união muito grande entre os remistas.

COPA DO MUNDO

- O Brasil vai ficar no quase. Vejo o Tite indo bem, o Brasil indo bem na Copa, mas o ego vai atrapalhar a seleção no Catar. Brasil chega na final, mas a vaidade vai atrapalhar e a seleção perde o título. Outras seleções vão cair pelo caminho e esse Mundial tem muita coisa envolvida, além do esporte.

DICA

- Será o ano de oportunidades para as pessoas. Ano de recomeço, de prosperidade, mas buscar mais a solidariedade e a espiritualidade.

Um ano regido pelo Louco

A carta regente do ano de 2022 é a do louco. É ao mesmo tempo o arcano zero e o arcano 22 do tarot. É uma carta que fala sobre desapegar do passado e se aliar ao novo, abraçar mudanças e se preparar para as transformações individuais e globais que estão por vir.

Lula, Bolsonaro, Remo e Paysandu: veja previsões para 2022
📷 |Reprodução

Basicamente é a carta que fala que é melhor se arriscar, "se fazer de doido" do que permanecer no mesmo lugar. Não existe recomeço, existe nova fase. A zona de conforto vira um lugar muito doloroso quando essa carta é regente e vai ser bem esse clima de 2022. Abraçar as mudanças e se abrir pro novo é o melhor remédio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias