plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEMANDA INTENSA

Fim de ano: frota Mosqueiro-São Brás será reforçada

Demanda intensa para o período de réveillon vai exigir reforço da frota no período de 30 de dezembro de 2021 a 3 de janeiro de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Fim de ano: frota Mosqueiro-São Brás será reforçada camera A primeira viagem saindo do terminal de linha em Belém, é feita às 7h | Ascom Semob

Um dos melhores períodos do ano está chegando: o fim de ano. Afinal, com ele vêm as expectativas para as confraternizações bem mais especiais e elaboradas, da mesma forma como as viagens tão aguardadas.

Vídeo: ônibus do BRT bate em caminhão de cerveja em Belém

Entre os destinos que nunca saem de moda está o distrito de Mosqueiro, em Belém. Pensando nisso, sua frota de ônibus será reforçada no período de 30 de dezembro de 2021 a 3 de janeiro de 2022.

A frota para a ilha foi aumentada entre 15 e 20 ônibus a depender da demanda. Os agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) farão o monitoramento da saída para o distrito do terminal de São Brás, assim como o retorno da ilha.

Itinerário

A primeira viagem, saindo do terminal de linha na Praça Araújo Martins, em São Brás, será feita às 7h. A última viagem irá variar nos dias seguintes: às 21h50 na quinta-feira (30) e às 20h tanto na sexta-feira (31) quanto no domingo (1º).

Em Mosqueiro, o ponto final da linha está localizado na rua Pratiquara, entre as ruas Francisco Xavier Cardoso (6ª rua) e Veiga Cabral (7ª rua).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias