plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO NA ESTRADA

Dois feridos em acidente a caminho de Alter do Chão

Caminhonete e caminhão se chocaram na Rodovia Everaldo Martins, que liga a sede do município ao famoso balneário.

Imagem ilustrativa da notícia Dois feridos em acidente a caminho de Alter do Chão camera Acidente assustou motoristas e pedestres que viram a ocorrência | Reprodução / Facebook

O fim do ano é um momento de esperanças e alegrias, mas pode se tornar também uma tristeza para as famílias que tem parentes envolvidos em sinistros e tragédias.

Um acidente foi registrado nesta sexta-feira (31), entre dois veículos pesados na rodovia Everaldo Martins, em Santarém, no Oeste do Pará. O saldo foi de duas pessoas feridas.

A ocorrência envolveu uma caminhonete que ia para Alter do Chão e um caminhado que transportava gelo, no sentido contrário. Os dois veículos colidiram de frente por volta das 7h da manhã.

O motorista da caminhonete foi levado a Unidade de Saúde de Alter do Chão, enquanto que ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias