plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VACILO

Tradição negativa: carros atolam e afundam no mar de Salinas

Como já era de se esperar, donos de veículos que não se atentaram para a subida da maré acabaram com seus automóveis atolados e engolidos pelo mar

Imagem ilustrativa da notícia Tradição negativa: carros atolam e afundam no mar de Salinas camera Em um dos vídeos, o suposto dono do veículo aparece chorando ao lado do carro | Reprodução

As comemorações do ano novo levaram muita gente à Praia do Atalaia, em Salinópolis, na região Nordeste do litoral paraense, onde a festa de réveillon já é tradicional. Infelizmente, outras tradições negativas voltaram a acontecer, como carros atolados e o lixo deixado pelos frequentadores desprovidos do senso de educação ambiental.

Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, um automóvel Jeep Renegade da cor branca aparece atolado nas águas da praia. Ao lado do veículo, o suposto dono aparece chorando, desolado. Esse tipo de caso já é recorrente no local, quando o dono do veículo só percebe que a maré está enchendo quando já é tarde demais.

Por isso, sempre é bom estar por dentro do horário das marés para quem leva seu carro para as areias do Atalaia.

Em outra gravação, dois carros são vistos sendo engolidos pelo mar. Pessoas tentam desesperadamente desatolar um dos veículos para evitar maiores prejuízos. Outro vídeo, à noite, flagra uma Hillux que, mesmo com tração nas quatro rodas, não conseguiu sair da areia e acabou dentro da água.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias