plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ROUBO FRUSTRADO

Vídeo: criminosos explodem carro forte no Pará 

Os criminosos, ainda não identificados, não conseguiram abrir o cofre e com isso, abandonaram o carro forte e fugiram.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: criminosos explodem carro forte no Pará  camera O veículo foi abandonado em uma estrada de terra. | Reprodução

A manhã desta terça-feira (4) foi marcada por um crime praticado contra um carro forte no interior do Pará, nas proximidades do município de Augusto Corrêa, na BR-308.

Os criminosos explodiram o veículo para tentar roubar o valor de R$ 230 mil que ele transportava, que havia sido abastecido pelo banco Bradesco no município de Viseu por volta das 10h40.

Leia também:

Marabá decreta situação de emergência por conta da cheia

Pistoleiros executam jovem dentro de sua própria residência

Apesar da explosão do veículo, os criminosos, ainda não identificados, tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram. Eles abandonaram o veículo em uma estrada de terra e fugiram em seguida. O valor que estava no cofre foi preservado.

Ainda não há informações sobre a identificação ou quantidade de criminosos.

Por nota, a Polícia Civil do Pará informou que "equipes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Superintendência Regional do Caeté e Polícia Militar estão no local apurando todas as informações da tentativa de roubo" e que "diligências estão sendo feitas e todas as medidas cabíveis sendo adotadas para identificar e localizar os autores".

A polícia ainda ressalta que "qualquer informação que auxilie pode ser repassada via disque-denúncia 181". O anonimato é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias