plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PAPELÃO

Mentiu: cantor paraense nega que estará no BBB 22

Com cerca de 30 mil seguidores em suas redes, Hugo Santos não hesitou em afirma que participaria do programa. Como a informação ganhou proporções não previstas, ele resolveu contar que tudo era uma brincadeira.

Imagem ilustrativa da notícia Mentiu: cantor paraense nega que estará no BBB 22 camera O cantor paraense Hugo Santos. | Reprodução

A lista de participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil segue guardada a sete chaves pela Rede Globo, embora nomes de famosos e anônimos sejam todos dias anunciados. Mas estão sendo especulados e a expectativa está grande para saber os selecionados para o reality, mas, por enquanto, é tudo um jogo de adivinhação.

Tem paraense no BBB 22? É o que diz cantor; saiba quem é!

Na terça-feira (04), o cantor paraense Hugo Santos postou nas suas redes sociais que tinha sido selecionado e estaria na edição 22 do BBB. “Hugo é um dos confirmados para a 22 ª edição do Big Brother Brasil . Foram 4 anos tentando entrar na casa mais vigiada do país, agora ele espera valer a pena contar com a torcida de vocês que acompanham ele a mais de 10 anos de carreira”, diz a legenda da foto com a arte do BBB, acompanhado das tags #bbb22 #temquerespeitar #teamhugo.

Mentiu: cantor paraense nega que estará no BBB 22
📷 |Reprodução

Imediatamente alguns internautas começaram a parabenizar o cantor sertanejo e declaram apoio para ele. Outros desconfiaram e acreditaram ser uma jogada de marketing, já que uma das regras para os selecionados é manter o segredo da participação.

Na manhã de hoje, o DOL tentou contato com o cantor Hugo para saber sobre a postagem em que ele afirmava que iria para o BBB 22, porém, o cantor atendeu a ligação e pediu para que retornasse depois, pois ele estava ocupado. Porém, depois não atendeu as ligações.

No início da tarde desta quarta-feira (05), Hugo Santos usou as redes sociais para desmentir que tinha selecionado para o BBB 22. “Não, não to no Rio de Janeiro, não tô confinado no Big Brother Brasil. Tô aqui em Belém do Pará e isso não passou de uma brincadeira que vi no Instagram de um amigo meu e vários artistas também (SIC)”, disse.

Veja o que o cantou falou:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias