plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OPORTUNISMO

Vídeos: população tenta saquear loja atingida por incêndio

A loja alvo dos saqueadores fica ao lado do estabelecimento que pegou fogo. A Polícia Militar precisou de reforços para evitar invasão e furtos na área.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeos: população tenta saquear loja atingida por incêndio camera PM precisou intervir para evitar invasões e furtos no magazine ao lado do foco do incêndio. | Reprodução

Policiais enfrentam dificuldades para isolar a área próxima ao estabelecimento que pegou fogo na noite deste domingo (9), no bairro do Telégrafo, em Belém. As chamas se espalharam e atingiram outros estabelecimentos.

Há tumulto nas proximidades, com a presença de muitos populares. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram parte da população tentando entrar em uma loja de departamento para saqueá-la. O estabelecimento também foi atingido pelo incêndio.

O Corpo de Bombeiros está com equipes no local para tentar apagar o incêndio. Segundo testemunhas, o fogo espalhou-se rapidamente, atingindo uma altura visível em toda localidade.

Assista:

A gravação mostra um agente da Polícia Militar tentando fazer a multidão recuar. A loja alvo dos saqueadores fica ao lado do estabelecimento que pegou fogo e é especializada na venda de eletrodomésticos e eletrônicos.

No vídeo a seguir, uma guarnição da PM tenta conter a população que tentou entrar na loja de departamentos que fica ao lado do foco do incêndio e também foi atingida pelas chamas. Veja:

O Dol esteve presente e acompanhou a movimentação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias