plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍTICA

Morre a ex-deputada estadual Suleima Pegado aos 68 anos

Suleima foi ainda secretária de Estado, diretora do Sebra e presidente do Detran

Imagem ilustrativa da notícia Morre a ex-deputada estadual Suleima Pegado aos 68 anos camera A ex-deputada Suleima Pegado | Reprodução / Twitter

Morreu nesta segunda-feira (10), no Rio de Janeiro, aos 68 anos, Suleima Pegado, personalidade política paraense. Suleima foi deputada estadual, secretária de Estado, diretora do Sebrae e presidente do Detran/PA.

A ex-deputada estadual era renal crônica e estava no Rio de Janeiro, onde passaria por exames médicos. Lá, ela sofreu uma convulsão e teve uma parada cardíaca. Suleima chegou a receber atendimento no hospital, mas faleceu na madrugada de hoje.

O corpo de Suleima Pegado será transportado para Belém, onde será realizado o velório. De acordo com a família, ainda não é possível confirmar a data, pois ainda estão sendo resolvidos os tramites do traslado. A família informa ainda que o corpo de Suleima será cremado.

A morte de Suleima foi lamentada nas redes sociais por amigos, parentes e instituições em que ela atuou.

Suleima Pegado deixa marido, filhos e netos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias