plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO

Trânsito é alterado em Belém devido a incêndio em loja

A medida visa desafogar o trânsito para que a esquipe dos Bombeiros possa realizar trabalhos de rescaldo no local.

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito é alterado em Belém devido a incêndio em loja camera Incêndio afetou pelo menos duas lojas no bairro do Telégrafo. | Denilson Almeida/DOL

Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informou na tarde desta segunda-feira (10), através de um comunicado nas redes sociais, que devido ao incêndio de grandes proporções começou na noite deste domingo (9), numa loja de autopeças, localizada na Avenida Senador Lemos, o trânsito no local está sendo desviado.

Segundo o comunicado, gentes estão no local orientando o trânsito na Senador Lemos com a José Pio. Condutor poderá seguir ou pela Pedro Álvares Cabral ou pela Municipalidade. Se optar pela Municipalidade, condutor deve seguir até Djalma Dutra e, depois, a Curuçá, Coronel Luiz Bentes e Senador Lemos.

Veja também:

Ainda segundo a SeMOB, a medida se fez necessária para desafogar o trânsito na Avenida Djalma Dutra, e assim garantindo a fluidez na via para que a esquipe do Corpo de Bombeiros possa realizar trabalhos de rescaldo no local. A Semob ainda orienta aos motoristas a evitarem a área, pois, ainda não há previsão para a liberação total da via.

Confira o post:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias