plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Centro de Testagem Rápida para covid-19 agora é itinerante

O novo espaço e o cronograma dos locais visitados serão divulgados pela Sesma em breve.

Imagem ilustrativa da notícia Centro de Testagem Rápida para covid-19 agora é itinerante camera Centro de Testagem Rápida fez cerca de 1.500 testes. | Agência Belém

O Centro de Testagem Rápida, no Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na Pedreira, que funcionou até esta quarta-feira, 12, às 12h, deve ter o serviço disponibilizado à população de forma itinerante em outros pontos da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), o novo espaço e o cronograma dos locais visitados serão divulgados em breve.

A Sesma reforçou ainda que em quase dois dias de funcionamento no Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, o Centro abrigou uma equipe composta por 50 trabalhadores em saúde, que aplicaram 1.500 testes, cujos os resultados estão em análise.

LEIA TAMBÉM:

Cadastro na Tarifa Social será feito de forma automática

A testagem contra a covid-19 segue disponível nas cinco unidades de Pronto Atendimento (Upas), nas oito Unidades Básicas de Saúde (UBS), que estão funcionando 24h, e nos dois hospitais municipais de Pronto Socorro, Mário Pinotti e Humberto Maradei, além do Hospital Geral de Mosqueiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias