plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEMPO

Nevoeiro encobre Belém na manhã desta quinta-feira (13)

Nas redes sociais vários internautas compartilharam o fenômeno incomum nos céus da Metrópole da Amazônia.

Imagem ilustrativa da notícia Nevoeiro encobre Belém na manhã desta quinta-feira (13) camera Reprodução

Nevoeiro, neblina, brêtema ou cerração, é uma nuvem stratus que a base está no solo ou perto dele e reduz a visibilidade a menos de 1 quilômetro. Pode ter origem no calor emitido durante a noite, em ar úmido que se move na horizontal e é arrefecido por baixo ou aparece entre o ar quente e o ar frio numa frente.

A capital paraense amanheceu coberta por uma forte neblina nesta quinta-feira (13), fenômeno que dificulta a visão de pontos mais altos da cidade como prédios. A temperatura nessa manhã era de 24°C e a umidade de 92%, segundo o site Climatempo (atualizado às 5h de hoje). As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de Belém, nos últimos dias, também podem ter influenciado o fenômeno.

Nas redes sociais vários internautas compartilharam o fenômeno incomum nos céus de Belém e ainda opinaram sobre o frio que amanheceu na Metrópole da Amazônia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias