plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATO DE BRAVURA

Vídeo: PM à paisana impede assalto a ônibus na Almirante

Os criminosos chegou a fazer um passageiro refém, mas acabaram presos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: PM à paisana impede assalto a ônibus na Almirante camera Reprodução/Whatssap

A ação criminosa de uma dupla de assaltantes foi frustrada após ação de por um Policial Militar à paisana no início da tarde desta quinta-feira (13). O PM estava em um veículo quando avistou dois criminosos cometendo assalto em uma parada de ônibus que fica localizada na Avenida Almirante Barroso, em Belém.

Em determinado momento, os bandidos entraram em um ônibus e anunciam o assalto. Nesse momento, o policial, que estava de folga aborda os meliantes dando voz de prisão. O PM chegou a negociar a rendição dos bandidos, que estavam armados com um facão e faziam um menor como refém dentro do coletivo. Minutos depois, a dupla se entrega e posteriormente são encaminhados para a delegacia.

Imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que o PM aponta a arma para os suspeitos, enquanto outros passageiros saem correndo do coletivo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias