Em Ananindeua, a imunização contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos, começou no último sábado (15). No primeiro momento, as doses estão sendo aplicadas em crianças de 11 anos completos, com comorbidade e/ou deficiência, além de indígenas e quilombolas.
Belém anuncia novos locais para testes grátis contra Covid
Vídeo: mulher com bebê no colo é roubada na Cremação
No entanto, na manhã desta terça-feira (18), o prefeito de Ananindeua, Daniel Santos, informou por meio das suas redes sociais que devido a baixa procura no postos, a vacinação será ampliada para crianças de 11 anos sem comorbidade e/ou deficiência.
Os documentos necessários para a vacinação infantil são: Certidão de Nascimento, Cartão SUS ou CPF da criança, Laudo médico comprovando a comorbidade e RG do responsável. Os pais ou responsáveis devem estar presentes manifestando sua concordância com a vacinação. Em caso de ausência de pais ou responsáveis, a vacinação deverá ser autorizada por escrito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar