A interdição da ponte de Outeiro, que perdeu um pilar de sustentação depois de ser atingida por uma balsa no inicio da manhã desta segunda-feira (17), tem gerado transtornos aos moradores da capital paraense. Para atenuar os efeitos do acidente, um navio foi disponibilizado para realizar o transporte para o distrito. O anúncio foi realizado pelo governador do Pará, Helder Barbalho.
A partir das 19h30 de hoje, o governo do Estado vai disponibilizar um navio com capacidade para 1000 pessoas para o transporte de passageiros. Helder comunicou a nova medida por meio das redes sociais na tarde desta quarta-feira (19).
Segundo o post, a embarcação sairá do Terminal Hidroviário de Belém e seguirá até o Porto da CDP, antigo porto da Sotave, em Outeiro. Serão três viagens por dia, com uma hora de duração em cada trecho.
CONFIRA O POST:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar