plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESTUPIDEZ

Vídeo: homem humilha garis em Belém: "tenho nível superior"

A Agente Distrital de Icoaraci, Ellana Silva, repudiou a atitude do morador Fabrício Modesto e afirmou que irá tomar providências contra o agressor.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem humilha garis em Belém: "tenho nível superior" camera As ofensas foram registradas através de câmera de celular | Reprodução

Educação vem de berço e não é um diploma que define o caráter de uma pessoa. Isso é possível avaliar no dia a dia.

Trabalhadores da limpeza urbana de Icoaraci denunciaram um homem por ofensas a equipe de garis que trabalhavam no distrito neste sábado (22). De acordo com os funcionários, o morador Fabrício Modesto, humilhou a equipe.

Os trabalhadores gravaram parte da confusão em vídeo. Nas cenas, que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, vê-se Modesto ofendendo um servidor. Ele também grava um vídeo fazendo acusações aos garis.

Vídeo: Policiais agem rápido e salvam criança de asfixia

Em determinado momento, o homem profere ofensas como "vai limpar lixo"; "eu tenho nível superior, não vou varrer rua não, vai carregar lixo" "pode tirar ali, bora, tudinho, mais ali" em tom de deboche e menosprezo aos trabalhadores.

VEJA O VÍDEO!

A Agente Distrital de Icoaraci, Ellana Silva, repudiou a atitude do morador e afirmou que irá tomar providências contra o agressor.

“Por isso, acionamos a nossa assessoria jurídica e ainda hoje um boletim de ocorrência será registrado pelo crime de desacato, e outros que a Polícia Civil identificar, e nos próximos dias oficiarei à Secretaria de Segurança Pública do Estado e à Polícia Civil do Pará solicitando a apuração e punição deste sujeito”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias