plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Festa em balsa termina com jovem morto em Curralinho no Pará

Vítima aproveitava uma festa a bordo de uma balsa quando foi vítima de um tiroteio

Imagem ilustrativa da notícia Festa em balsa termina com jovem morto em Curralinho no Pará camera O evento conhecido como "Carna Fluvial" terminou de forma trágica para um dos participantes | Reprodução/Redes Sociais

O último final de semana do mês de janeiro encerrou manchado pela violência no município de Curralinho, no arquipélago do Marajó. O objetivo era a diversão, mas a tragédia imperou com a morte de um jovem durante uma festa dentro de uma embarcação. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (30).

+ Jovem de 21 anos é morto a tiros em oficina no Tapanã

+ Vídeo: criminosos 'fazem a limpa' em hotel de Belém

Durante uma festa chamada “Carna Fluvial”, um jovem, identificado apenas como “Leandro”, se divertia à bordo de uma balsa quando foi vítima de um tiroteio. Testemunhas confessaram desconhecer o motivo da confusão e quem ou onde os disparos teriam sido feitos. Com a confusão generalizada, houve correria.

O caso da festa em Curralinho é investigado pelas autoridades policiais, enquanto isso, familiares e amigos de Leandro choram pela perda precoce e exigem justiça.

VEJA TAMBÉM: Imagens fortes! Bombeiro agride ex e mata amigo; assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias