Quem é vítima de um assalto experimenta uma série de emoções como medo, raiva, desespero e indignação. Em meio ao turbilhão de sentimentos, há quem prefira se arriscar reagindo à ação dos criminosos. Porém, a indicação é que as vítimas não reajam.
Caso Yasmin: reconstituição deve ser feita em duas semanas
Um grupo de funcionários de uma gráfica localizada na avenida Marquês de Herval, entre as travessas Alferes Costa e Dr. Enéas Pinheiro, no bairro da Pedreira, em Belém, foi feito refém no início da tarde desta terça-feira (8).
Dois homens invadiram o local e renderam os funcionários. Os criminosos levaram dinheiro, celulares e objetos pessoais das vítimas. Os suspeitos fugiram em uma moto.
Assista:
De acordo com pessoas que moram próximo ao local onde o crime ocorreu, essa não é a primeira vez que os suspeitos cometem roubos e assaltos na área. Um dos criminosos foi reconhecido por um homem que teve a motocicleta roubada há alguns meses.
Ônibus dá prego e bloqueia a João Paulo II
A Polícia Civil está investigando o caso. As imagens de uma câmera de segurança da loja deve ajudar na identificação dos suspeitos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar