plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Pará: mulher agride e corta o cabelo de amante na rua 

A vítima foi atingida com socos e teve parte do cabelo cortado pela agressora. Câmera de segurança registrou tudo

Imagem ilustrativa da notícia Pará: mulher agride e corta o cabelo de amante na rua  camera A agressora seria uma digital influencer da cidade | Reprodução

A decepção de ser traído pode trazer uma série de sentimentos ruins para quem se dedicou a um relacionamento, mas acabou tendo a confiança quebrada. Quem passa por esse tipo de situação pode ter diversas reações, incluindo os sentimentos de raiva e vingança.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher, identificada como Monique Costa, agredindo uma moça que caminhava pela rua ao lado de uma amiga. Segundo informações iniciais, a vítima é apontada como suposta amante do marido da agressora, um policial militar.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, foram desferidos socos e tapas e a agressora ainda chegou a cortar os cabelos da jovem. O caso teria ocorrido na última terça-feira (8), em Abaetetuba, no nordeste paraense.

Nas imagens, é possível ver Monique, que trabalha como digital influencer na cidade, atacando a jovem enquanto a mesma caminhava pela rua. Usando um objeto, provavelmente uma tesoura, a agressora começa a cortar os cabelos da mulher, que também é atingida em diversas partes do corpo.

Vídeo: homem surta e PM fecha quarteirão na Senador Lemos

PC deflagra operação contra lavagem de dinheiro no Pará

A vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local. A agressora foge usando uma motocicleta.

Assista:

O DOL entrou em contato com a assessoria das Polícias Civil e Militar e aguarda um posicionamento sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias