plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MERCADÃO DAS PEÇAS

Pós-incêndio: 6 casas são liberadas; uma fica interditada

Mais de um mês depois do incêndio de grandes proporções no Mercadão das Peças, os moradores puderam retornar as suas residências. Porém uma delas continua sob interdição, pois teve a estrutura abalada no incidente.

Imagem ilustrativa da notícia Pós-incêndio: 6 casas são liberadas; uma fica interditada camera Incêndio afetou pelo menos duas lojas no bairro do Telégrafo. | Denilson Almeida/DOL

Na noite de 9 de janeiro, um incêndio tomou conta de uma loja de peças automotivas no bairro do Telégrafo, em Belém. Segundo informações do corpo de bombeiros, foram necessárias 18 horas de trabalho no local para apagar o fogo por completo.

Mais de um mês depois, nesta terça-feira (15), bombeiros, agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo e a comissão de Defesa Civil de Belém, fizeram uma terceira vistoria para avaliar as sete casas que teriam ficado em risco após o incêndio no Mercadão das Peças.

Após uma hora e meia, seis casas foram liberadas para que seus moradores retornassem. Uma das residências permaneceu interditada pois teve sua estrutura abalada, mas sem risco de desabamento.

As residências tinham sido interditadas pelo corpo de bombeiro, na época do incêndio. Os moradores foram orientados, pela Defesa Civil, a saírem de suas casas, devido aos danos causados pelo fogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias