Familiares do pequeno David Lira, de apenas 5 anos, estão vivendo um drama após o menino ser levado pela mãe e o padrasto no último dia 25 de janeiro deste ano. O casal foi identificado como: Elizabeth Oliveira da Costa e Joaldo Felix Sousa Filho.
Seu Oscar Rocha, avô da criança, contou ao DOL, que o casal desapareceu quando ele descobriu que o padrasto do neto havia hackeado a conta bancaria da sua empresa no dia 11 de janeiro e feito diversos saques e empréstimos em seu nome. Os prejuízos já somam mais de R$ 40 mil.
Um Boletim de Ocorrência foi feito na delegacia de Policia Civil e após a visita das autoridades na residência do casal que fica localizada na rua Pampulha, bairro do Maracangalha em Belém, os dois fugiram e levando o menino sem avisar os familiares. Até o momento não há informações sobre o paradeiro do casal.
Nas redes sociais a família denuncia o caso e faz um apelo para que o casal devolva a criança.
Ainda, segundo seu Oscar, Joaldo é ex-policial Militar e foi expulso da corporação e ainda continua se passando por agente de segurança publica do Estado. Segundo, o avô da criança, o ex-PM continua fazendo saques em sua conta bancaria.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos.
Quem tiver qualquer informação pode ligar para o 181. Não precisa se identificar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar