plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FORTES CHUVAS

Vídeo: pista cede e trecho da BR-158 é interditado no Pará

O rompimento de um bueiro causado pelas fortes chuvas fez com que a via fosse interditada.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pista cede e trecho da BR-158 é interditado no Pará camera Pista cedeu e trecho foi completamente interditado no Pará. | Reprodução

As fortes chuvas que tem caído no interior do Pará está provocando grandes transtornos para a população que precisa trafegar pela rodovia BR-158.

Criança de Castanhal toma remédio mais caro do mundo

Petrópolis chega a 198 mortos; previsão é de novas chuvas

Os motoristas que precisam passar pelo trecho que corta a via entre Redenção e o distrito de Casa de Tábua, de Santa Maria das Barreiras, no sudeste paraense, agora terão que fazer desvios. O motivo é por causa das fortes chuvas, fazendo com que uma parte da pista cedesse. Não há registro de feridos.

Um vídeo mostra como ficou o trecho. Confira:

Nas imagens, é possível ver também algumas pessoas se arriscando próximo ao local do deslizamento. O trecho teve que ser totalmente bloqueado.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a interdição total do tráfego de veículos no trecho foi devido ao rompimento de bueiro na via causado pelas fortes chuvas.

O DNIT disse ainda, que as equipes atuaram imediatamente com monitoramento do local e já iniciaram os serviços de recomposição do aterro.

Rota alternativa

Confira o desvio do tráfego de veículos informado pelo Dnit:

- Sentido Redenção-Nova Glória: seguir para Novo Horizonte até Santa Maria das Barreiras pela PA-327 e depois para Barreira do Campo pela PA-463. Em seguida, utilizar a PA-411, próximo a Santana do Araguaia, até chegar na BR-158/PA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias