plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRIGA E CONFUSÃO

UFC no Sal: homens brigam em plena praia de Salinas

Parece que após um feriadão vai virar rotina agressões públicas, a exemplo do que ocorreu no início do ano em Mosqueiro e Icoaraci

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia UFC no Sal: homens brigam em plena praia de Salinas camera Confusão foi registrada por transeuntes que estavam no local | Reprodução

O que em tese é um local para descanso e lazer, nem sempre tem a mesma finalidade. A praia é também espaço para aglomeração e em muitas vezes confusão.

Um exemplo ocorreu na praia do Atalaia, no município de Salinópolis, litoral do Pará. Câmera de um aparelho celular registrou o momento em que dois homens vão para as vias de fato em plena areia. A situação só foi controlada com a chegada da Polícia Militar.

VEJA O VÍDEO!

Conforme é possível ver nas imagens, os homens usam, cada um, um objeto não identificado, mas que parece ser dois pedaços de pau e se enfrentam até que um consegue derrubar o outro. Quem está próximo pouco pode fazer em razão das "armas" usadas no confronto.

Vídeo: briga generalizada é registrada na orla de Mosqueiro

Vídeo: passageiros saem na 'porrada' no trapiche de Icoaraci

A data em que a confusão ocorreu não foi confirmada, tão pouco a identidade dos brigões, assim como o que teria motivado o confronto.

Lembrando que brigar na rua, juridicamente conhecida como Vias de fato, é uma infração penal, prevista no artigo 21 do Decreto-Lei 3.688/41, que ameaça a integridade física através da prática de atos de ataque ou violência contra pessoa, desde que não resulte em lesões corporais.

Como a conduta é menos grave, a pena prevista é de prisão simples de 15 dias a 3 meses. Pode ser aumentada em até 1/3, caso a vítima seja idosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias