Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
GRANDE BELÉM

Rodoviários entram em acordo e ônibus voltam a circular

Após acordo prévio, ônibus voltaram a circular. No entanto, os trabalhadores prometem paralisar as atividades novamente, caso a empresa Monte Cristo não cumpra o combinado.

sexta-feira, 04/03/2022, 07:56 - Atualizado em 04/03/2022, 12:59 - Autor: Diário Online

Google News

Caso a empresa Monte Cristo não cumpra o acordo, os trabalhadores afirmam que vão paralisar as atividades novamente.
Caso a empresa Monte Cristo não cumpra o acordo, os trabalhadores afirmam que vão paralisar as atividades novamente. | Agência Belém

Rodoviários da empresa Monte Cristo retornaram as atividades após uma paralisação dos trabalhos na manhã desta sexta-feira (4), deixando na garagem, sete linhas de ônibus que fazem trajeto pela Grande Belém.

Corpo de Bombeiros: inscrições vão até o dia 7 de abril

Semas alerta para fortes chuvas no Pará em março

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Pará, os funcionários entraram em um acordo prévio, onde a empresa ficou de pagar os motoristas ainda nesta sexta-feira (4) e os cobradores até terça-feira (8). Caso a empresa Monte Cristo não cumpra o acordo, os trabalhadores afirmam que vão paralisar as atividades novamente.

Transtornos

Os coletivos, que deveriam começar a circular a partir das 5h da manhã de hoje, começaram a rodar por volta das 7h50, após uma sinalização da empresa em receber os trabalhadores para negociação.

A estimativa é que cerca de 20 mil usuários tenham sido prejudicados pela paralisação. Os trabalhadores reivindicam o pagamento de salários atrasados e regularizações de pendências trabalhistas.

O DOL tenta contato com a empresa mas ainda não obteve sucesso.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS