plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUTEIRO

Corpo é achado enterrado com as pernas para fora em Belém

A polícia suspeita que a vítima seja um motorista de transporte alternativo. Mas não há confirmação da identidade do cadáver até o momento.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo é achado enterrado com as pernas para fora em Belém camera Imagem ilustrativa para esta matéria | ( Reprodução )

Um crime macabro aconteceu na Ilha de Caratateura, no distrito de Outeiro, em Belém. O corpo de um homem foi encontrado parcialmente enterrado numa área de mata na comunidade do Curuperé. Apenas as pernas estavam para o lado de fora. A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer perícia e remoção do cadáver.

Imagem ilustrativa para esta matéria
📷 Imagem ilustrativa para esta matéria |( Reprodução )

Informações que circulam nas redes sociais sugerem que a vítima seria um motorista de van que está desaparecido há alguns dias. Foi mencionado o nome de um homem de 53 anos de idade, como possível vítima de homicídio, porém há confirmação oficial da identidade cadáver até o momento.

Vídeo: Trio arromba e furta estabelecimento em Outeiro

O cadáver foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar está no local e fez o isolamento para aguardar a chegada dos policiais científicos que vão levantar informações para a perícia.

Corpo em decomposição é achado dentro de casa em Belém

O DOL solicitou mais informações à PM e aguarda um retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias