plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIA DE FÚRIA

Vídeo: sindico é agredido por morador de condomínio em Belém

As agressões aconteceram nesta quarta-feira (9), em um prédio que fica na rua rua Domingos Marreiros

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: sindico é agredido por morador de condomínio em Belém camera Violência aconteceu no hall de entrada do prédio | Reprodução/ WhatsApp

Um caso de agressão foi registrado pelas câmeras de segurança de um prédio, que fica localizado em uma área nobre de Belém. Um desentendimento entre um sindico e um morador acabou em chutes e socos. O sindico Claudio Freitas foi brutalmente agredido pelo morador que se recusou a respeitar as regras do condomínio.

A agressão aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), em um prédio que fica na rua Domingos Marreiros, no bairro Umarizal, quando o inquilino e agressor, identificado como Krishnamurti Larrigan, tentou sair do prédio com a mudança, ás 7h, sendo que o horário permitido pelo condomínio é a partir das 9h.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que o sindico é agredido várias vezes por socos e chutes. Em outro momento das imagens, a vítima aparece com o nariz sangrando e sendo amparada por dois homens que presenciaram a briga.

Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Divisão de Investigações e Operações Especiais da Policia Civil.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias