A ilha de mosqueiro foi escolhida como um dos cenários para sediar um dos maiores eventos em alusão ao Dia Internacional da Mulher, para homenagear elas, que diariamente lutam por equidade e conquistam mais espaços na sociedade.

O evento vai acontecer na tarde desta sexta-feira (11) no ginásio de esportes da Escola Honorato Filgueira, no bairro do Maracajá. A expectativa é de que mais de duas mil mulheres marquem presença no evento.

Leia também:
As representações sociais sobre a mulher negra no Brasil

Por que mulheres ficam tanto tempo em situação de violência?

Ao todo serão quatro horas de programação com direito a brincadeiras, sorteios, discussão de assuntos voltados às mulheres e um show da cantora Viviane Batidão. No final também será escolhida a Rainha Rosa Shock.

Mulheres vão receber homenagens durante evento em Mosqueiro
📷 |Divulgação

Devido a pandemia de covid-19 será necessária a utilização de máscaras de proteção e apresentação do comprovante de vacinação.

“Todas nós estávamos sentindo falta desse encontro especial. É um momento importante que mostra o nosso valor e principalmente a força que temos. Estaremos juntas com cuidado e vacinadas.” disse Eduarda Louchard, coordenadora geral do Rosa Shock.

O encontro inicia as 16h, com o credenciamento das participantes.

MAIS ACESSADAS