plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O TRÂNSITO!

Carreta derruba árvore e atinge fiação elétrica em Belém

Com o impacto da batida, a árvore caiu por cima do veículo e parte da fiação elétrica foi atingida.

Imagem ilustrativa da notícia Carreta derruba árvore e atinge fiação elétrica em Belém camera O acidente aconteceu na avenida 25 de Setembro com a travessa Lomas Valentinas, provocando um grande congestionamento. | Toni Gonçalves/Rádio Clube do Pará

Quem precisou trafegar pelo bairro do Marco, na capital paraense, enfrentou um trânsito complicado na manhã desta terça-feira (15).

Uma carreta atingiu uma árvore e provocou um grande congestionamento na avenida 25 de Setembro com a travessa Lomas Valentinas, em Belém. Com o impacto da colisão, o vegetal caiu por cima do veículo e atingiu parte da fiação elétrica. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Leia também:

Mulher morre após ser atropelada na Alça Viária

Jovem monitorado leva chumbo dentro de barbearia em Icoaraci

Condutores que costumam trafegar pela área devem ter bastante paciência e atenção ao trânsito. Agentes da Semob estiveram no local orientando os condutores. Um desvio foi improvisado pela rua Enéas Pinheiro.

O Corpo de Bombeiros do Pará também esteve no local para a retirada do vegetal.

Equatorial

Parte da fiação elétrica foi atingida pela carreta, com isso, a Equatorial Energia teve que suspender o serviço na área para que o vegetal seja retirado e os reparos na fiação sejam realizados.

Trânsito

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de acidentes, congestionamentos ou bloqueios, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias