plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Menino realiza sonho de festa com tema "Gari" em Ananindeua

O menino escolheu homenagear os coletores de lixo e recebeu a visita do carro da coleta e profissionais da limpeza pública da cidade na sua festa de aniversário.

Imagem ilustrativa da notícia Menino realiza sonho de festa com tema "Gari" em Ananindeua camera Arthur e seus convidados especiais. | Arquivo pessoal

Nada de super-herói dos cinemas ou personagem de desenho amimado. O pequeno Arthur Henrique, de cinco anos, teve uma festa de aniversário especial na noite do último domingo (20), no conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O menino escolheu homenagear os coletores de lixo e recebeu a visita dos profissionais da limpeza pública da cidade na sua festa de aniversário.

Segundo a mãe do menino, Thaina Elizabeth, Arthur tinha medo do carro do lixo quando era pequeno, mas com o passar do tempo, os garis que circulavam começaram a brincar com ele, o segurar no colo, até que o menino não apenas perdeu o medo, como passou a admirar o trabalho dos coletores.

Menina fará aniversário com tema de gari e família pede ajuda para levar caminhão de lixo

"Certo dia ele falou que queria o aniversário dele do caminhão do lixo. Nós perguntamos para ele: 'caminhão do lixo, Arthur, tem certeza?'. Ele disse que queria a roupa do caminhão do lixo. Eu procurei o tema e não achei nada, procurei fantasia e não conseguir achar. Foi então que eu encontrei uma moça que fazia fantasia e pedi uma. Ele ficou feliz da vida", contou a mãe.

Arthur comemorou os 5 anos vestido com o uniforme dos garis, com a presença especial dos profissionais da limpeza. Em cima do bolo, tinha o desenho do homem com o uniforme, uma lixeira e os papéis representando a reciclagem.

Arthur fez questão de valorizar os profissionais na sua comemoração.
📷 Arthur fez questão de valorizar os profissionais na sua comemoração. |Arquivo pessoal

Sabendo da admiração da criança, essa não foi a primeira vez que o pequeno recebeu a visita dos profissionais. Sempre que faziam a coleta do lixo, eles tinham que parar para brincar com Arthur.

Os garis admiraram o carinho do garoto e até se emocionaram com a atitude dos pais e o comportamento da criança, pois apesar de muito pequeno, já entende a importância da reciclagem. "Ele sempre guardou tampinha, garras e papéis", revelou a mãe.

"Choramos muito de emoção, porque para muitos esse tema é uma bobagem, que não tem nada a ver com criança, mas a gente não acha isso. Temos que valorizar o trabalho desses profissionais. Ficamos felizes em homenagear ele e saber que eles gostaram", declamou a mãe do menino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias