plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JURUNAS

Vídeo: Motorista capota e atinge outros carros em Belém

O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Motorista capota e atinge outros carros em Belém camera Carro bate em outros três e capota. | ( Reprodução )

Um acidente que envolveu quatro carros, na madrugada desta quarta-feira (23), foi registrado por câmeras de segurança, no bairro do Jurunas, em Belém. As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram o momento em que uma motorista trafega pela Rua dos Timbiras, bate em outros três veículos e capota na pista.

Cuidado com a malha fina! Veja como declarar saques do INSS.

Até o final da manhã, ainda não haviam informações oficiais sobre o estado de saúde da condutora, nem a identidade. As primeiras informações sugerem que ela tenha perdido o controle do veículo e atingiu os três que estavam estacionados em frente a um prédio residencial.

ACOMPANHE O VÍDEO:

Caso Yasmin: Fotos e vídeos confirmam que ela conhecia as testemunhas

O DOL entrou em contato com a Polícia e até a publicação da reportagem não havia registro sobre este acidente nas delegacias da Cremação, Jurunas, Guamá e São Brás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias