plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Balsa com caminhões encalha e assusta passageiros em Belém

A balsa transportava veículos de carga inflável. Ninguém ficou ferido.

Imagem ilustrativa da notícia Balsa com caminhões encalha e assusta passageiros em Belém camera Água começou a entrar na embarcação trazendo preocupação a ocupantes | Reprodução

Os rios, por meio do transporte fluvial, é uma das principais rotas de deslocamento dentro da Amazônia. As balsas, tipo de embarcação capazes de transportar um grande número de pessoas, outros veículos e mercadorias, estão entre as mais comuns.

Nesta quarta-feira (23), uma delas, que saiu de Icoaraci, distrito de Belém, com destino ao Camará, em Salvaterra, no arquipélago do Marajó, no Pará, encalhou durante uma viagem nesta quarta-feira (23).

De acordo com informações de testemunhas, a balsa bateu em uma pedra e, com isso, desestabilizou, começando a entrar água. Vários caminhões e motoristas estavam na balsa no momento do acidente.

VEJA O VÍDEO!

Como é possível ver no vídeo, chama a atenção o fato de que a balsa transportava veículos de carga inflável. Ninguém ficou ferido.

Através de nota, a Henvil Transportes, empresa responsável pela balsa, confirmou a ocorrência e informou que a embarcação encalhou em virtude da maré baixa, próximo à Ilha de Tatuóca, em frente à ilha de Outeiro.

A empresa precisou aguardar a subida da maré para retornar com a embarcação, em segurança, ao Terminal Hidroviário de Icoaraci. Feito isso, sem danos a cargas ou passageiros, foi acordado com os proprietários um novo horário para o transporte destas cargas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias