Estudantes realizaram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (24), contra o aumento da passagem de ônibus. Na manhã de hoje, o Conselho Municipal de Transporte acatou a proposta da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) de aumentar a tarifa de ônibus para R$ 5,01.
Belém: Conselho sugere nova tarifa de ônibus para R$ 5,01
O reajuste segue para homologação do Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol), que poderá acatar ou não o valor. Através das redes sociais, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, informou que se manifestará na sexta-feira (25), sobre o assunto.
“Amanhã me manifestarei sobre a questão das tarifas de ônibus. E vou levar em consideração para minha decisão os elementos técnicos apresentados pelo Conselho, mas acima de tudo, as condições sócio-econômicas da população usuária do transporte coletivo. E para a correta informação à população é importante dizer que ainda não recebi formalmente a posição do Conselho Municipal de Transporte, o que deve ocorrer até hoje o final do dia. E isso é necessário para que eu possa me manifestar”, diz a publicação no Twitter.
Amanhã me manifestarei sobre a questão das tarifas de ônibus. E vou levar em consideração para minha decisão os elementos técnicos apresentados pelo Conselho, mas acima de tudo, as condições sócio-econômicas da população usuária do transporte coletivo. +
— Edmilson Rodrigues (@EdmilsonPSOL) March 24, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar