plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DENÚNCIAS

Ananindeua sofre com falta de iluminação e saneamento

Moradores reclamam do abandono por parte da Prefeitura de Ananindeua.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua sofre com falta de iluminação e saneamento camera Moradores denunciam problemas em Ananindeua. | Reprodução

Moradores de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, vem sofrendo diariamente com problemas que estão causando transtornos e até colocando em risco, a vida de quem mora no município.

Falta de iluminação pública, saneamento e problemas na saúde estão entre as principais reclamações dos moradores de Ananindeua, que está sob a gestão do prefeito Dr. Daniel (MDB).

LEIA TAMBÉM:

Gestora de UPA em Ananindeua é denunciada por assédio moral

André Marinho, morador da região, usou as redes sociais para denunciar o abandono e cobrar melhorias.

“Está abandonada, sem iluminação e com risco de assaltos para quem precisa passar a noite por ali. Cheio de lixo acumulado nos cantos e para completar, tem esse buraco que é um perigo extremo para crianças que passam pela mesma todos os dias, correndo o risco de cair. Doutor Daniel, vamos cuidar mais de nossas passarelas, perdemos as contas de quanto tempo essa passarela está desse jeito, abandonada”, afirma ele.

Os problemas não param por aí. Em outro ponto de Ananindeua, na avenida Beira Rio, no bairro do Curuçambá, a população sofre com a falta de saneamento. De acordo com a denúncia feita ao DOL, os alagamentos são constantes e não há manutenção nos bueiros.

“É uma vergonha esse conjunto, sem manutenção e infinitos bueiros entupidos. Esse é apenas um deles.” desabafa.

Ananindeua sofre com falta de iluminação e saneamento
📷 |( Reprodução Facebook)

Cadê a luz?

Um outro problema denunciado pelos moradores é a iluminação pública. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a escuridão nas ruas. O registro foi feito na rua Bom Sucesso, no conjunto habitacional Jardim Nova Esperança e na rua do Canal Ariri, no bairro Jaderlândia.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias