Mesmo com esforços para conter a violência no Pará, grupos armados aprontos para o crime ou até mesmo pessoas com intenções para este sentido insistem em cometer a violência e em muitos casos não se intimidando sequer para a presença de outras pessoas e a luz do dia.
Nesta quarta-feira (06), uma mulher foi morta na passagem Marajoara no bairro da Condor, em Belém. O local é de grande movimento, pois fica próximo a avenida Bernardo Sayão e em frente a uma conhecida casa de shows.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi alvejada com tiros de arma de fogo deflagradas por um encapuzado.
A repórter Cácia Medeiros, da RBATV, esteve no local e constatou junto a policiais militares que a vítima foi identificada como Márcia Cristina Souza Rodrigues, de 42 anos, moradora da passagem onde o crime ocorreu. O corpo foi coberto por um lençol branco.
No registro policial do fato, consta que segundo informes de parentes, Márcia desceu de um carro de aplicativo, juntamente com o companheiro quando surgiu um elemento encapuzado atirando nos dois, sendo que Márcia Cristina foi atingida e o marido conseguiu escapar fugindo do local.
A Polícia Civil também foi acionada e iniciou o levantamento no local. Ainda não se sabe a linha de investigação que deverá ser tomada.
A perícia do Instituto Médico Legal também foi chamada para análises e remoção do corpo do local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar