plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Colisão entre duas embarcações deixa vítima fatal em Muaná

O acidente ocorreu quando um barco que fazia transporte de passageiros para Belém teria sido atingido por outra embarcação, que transportava madeira.

Imagem ilustrativa da notícia Colisão entre duas embarcações deixa vítima fatal em Muaná camera O acidente entre duas embarcações deixou uma pessoa morta em Muaná. | Reprodução

Nos últimos três anos, a Marinha registrou, nos rios do Pará, 149 acidentes relacionados a embarcações de pequeno, médio e grande porte. Em 2019, foram 57. Em 2020, 39. E este ano, e até agora, 53.

Um dos casos mais recentes envolveu duas embarcações, no inicio da manhã desta quinta-feira (07), no município de Muaná, região do arquipélago do Marajó, no estado do Pará. No acidente, uma pessoa morreu e outras ficaram feridas.

Segundo informações, a colisão aconteceu em um trecho do Rio Muaná, por volta das 5h da manhã, quando a embarcação seguia para Belém e foi atingida por uma outra embarcação menor que transportava madeira. Com o impacto, um dos tripulantes do barco menor foi atingido e sofreu graves ferimentos.

Veja também:

Uma paramédica, que estava entre os passageiros da outra embarcação, prestou os primeiros atendimentos e a vítima foi levada até o Hospital de Muaná, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Capitania dos Portos informou que vai instaurar inquérito administrativo para apurar as causas e os responsáveis pelo acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias