plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BR-316

Vídeo: acidente deixa feridos na entrada de Mosqueiro

Um vídeo feito por um motorista que passava pelo local mostra a moto embaixo das rodas traseiras do caminhão e uma pessoa sendo amparada pela Policia Militar.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: acidente deixa feridos na entrada de Mosqueiro camera Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. | Reprodução/ WhatsApp

A cada hora, pelo menos, um acidente é registrado na capital paraense, o que resulta em uma média de 856 por mês e 28 por dia, segundo levantamento realizado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB).

Na maioria dos casos, os acidentes são causados por dirigir alcoolizado, falta de atenção e imprudência no trânsito. Portanto, é sempre importante ter a atenção redobrada ao volante, qualquer deslize pode ser fatal tato para condutores como para os pedestres.

Na tarde desta quarta-feira (13), um acidente grave envolvendo um caminhão cegonha e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na PA-391, mais precisamente na entrada da estrada de Mosqueiro, distrito de Belém.

Segundo informações, a motocicleta perdeu o controle e colidiu com a traseira do caminhão ao fazer um retorno. Em seguida, os ocupantes da moto caíram na lateral da via. Um vídeo feito por um motorista que passava pelo local, mostra a moto embaixo das rodas traseiras do caminhão e uma pessoa sendo amparada pela Policia Militar. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Mais informações em instantes!

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias