Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO

Assalto em restaurante deixa um morto e feridos em Belém

O crime aconteceu em um restaurante localizado no bairro da Marambaia.

quarta-feira, 13/04/2022, 15:01 - Atualizado em 13/04/2022, 18:10 - Autor: DOL

Google News

O crime aconteceu em um restaurante, em Belém.
O crime aconteceu em um restaurante, em Belém. | Reprodução

Os moradores do bairro da Marambaia, em Belém, viveram momentos de pânico. Hoje, mais uma vez, as cenas foram lamentáveis. 

Garoto de 14 anos planejava ataque à escola no Pará

No início da tarde desta quarta-feira (13), uma tentativa de assalto foi registrada em um restaurante localizado na Av. Rodolfo Chermont, em Belém. 

Segundo informações preliminares, criminosos chegaram no local com o intuito de realizarem o assalto. Porém, um dos clientes que almoçava no restaurante era policial federal e reagiu a ação dos assaltantes. Houve troca de tiros no estabelecimento. 

Uma pessoa foi baleada e morreu no local. Ele foi identificado como Elias Rodrigues de Santana. Outros dois homens ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pelo menos três assaltantes participaram da ação. Um deles já foi identificado. 

Veja o vídeo:

   

Equipes da Polícia Militar fazem buscas para prender os envolvidos no crime. Uma equipe da Polícia Científica do Pará está no local para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil e pela Polícia Federal. 

O repórter Wesley Costa esteve no local do crime e entrevistou o delegado Daniel Castro, da Diretoria de Polícia Metropolitana. 

    

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS