plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Assalto em restaurante deixa um morto e feridos em Belém

O crime aconteceu em um restaurante localizado no bairro da Marambaia.

Imagem ilustrativa da notícia Assalto em restaurante deixa um morto e feridos em Belém camera O crime aconteceu em um restaurante, em Belém. | Reprodução

Os moradores do bairro da Marambaia, em Belém, viveram momentos de pânico. Hoje, mais uma vez, as cenas foram lamentáveis.

Garoto de 14 anos planejava ataque à escola no Pará

No início da tarde desta quarta-feira (13), uma tentativa de assalto foi registrada em um restaurante localizado na Av. Rodolfo Chermont, em Belém.

Segundo informações preliminares, criminosos chegaram no local com o intuito de realizarem o assalto. Porém, um dos clientes que almoçava no restaurante era policial federal e reagiu a ação dos assaltantes. Houve troca de tiros no estabelecimento.

Uma pessoa foi baleada e morreu no local. Ele foi identificado como Elias Rodrigues de Santana. Outros dois homens ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pelo menos três assaltantes participaram da ação. Um deles já foi identificado.

Veja o vídeo:

Equipes da Polícia Militar fazem buscas para prender os envolvidos no crime. Uma equipe da Polícia Científica do Pará está no local para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil e pela Polícia Federal.

O repórter Wesley Costa esteve no local do crime e entrevistou o delegado Daniel Castro, da Diretoria de Polícia Metropolitana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias