plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: refém é libertada pela polícia em shopping em Belém

Dois bandidos que teriam cometido um assalto na Travessa São Pedro e, na fuga, entraram no estacionamento do shopping, mantendo como refém a vítima. Motorista de aplicativo, ela foi abordada pelos criminosos ao estacionar o carro no local.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: refém é libertada pela polícia em shopping em Belém camera A PM negocia com assaltantes que fizeram uma mulher refém dentro do estacionamento. | ( Reprodução )

Belém está vivendo uma Semana Santa violenta. Depois de uma quarta-feira (13) com vários homicídios registrados na Região Metropolitana, a tarde desta quinta-feira (14) começou com um assalto com refém. Por volta das 14 horas, a Polícia Militar precisou negociar a liberação de uma mulher que estava sendo mantida como refém, no estacionamento do Shopping Pátio Belém, no bairro do Comércio.

Conforme informações do 2º Batalhão da Polícia Militar e da Assessoria de Imprensa do próprio shopping, dois bandidos que teriam cometido um assalto na Travessa São Pedro tentaram fugir da abordagem policial, invadindo o estacionamento do shopping, mantendo como refém a vítima, que seria uma motorista de aplicativo e foi rendida justamente no momento em que estacionava seu carro. Guarnições da PM cercaram o local e iniciaram imediatamente as negociações para a liberação da refém.

Vídeo: refém é libertada pela polícia em shopping em Belém
📷 |( Reprodução )

A situação durou apenas alguns minutos, mas foi o suficiente para criar um clima de tensão e medo no interior do shopping. De acordo com testemunhas, as lojas do centro de compras foram fechadas, na tentativa de proteger clientes e funcionários.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias