plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BOAS NOTÍCIAS

Após 20 dias internado, ex-BBB Rodrigo Mussi deixa UTI 

Familiares comemoram recuperação do ex-brother, que sofreu grave acidente de carro no dia 31 de março.

Imagem ilustrativa da notícia Após 20 dias internado, ex-BBB Rodrigo Mussi deixa UTI  camera Ex-BBB já foi exturbado e agora foi transferido da UTI para o quarto | Reprodução

Nas primeiras horas do dia 31 de março, o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de trânsito, que o manteve internado em um hospital de São Paulo pelos últimos 20 dias. O veículo em que ele trafegava na rodovia, um carro de aplicativo, foi parcialmente destruído ao se chocar com um caminhão na Marginal Pinheiros. Na época, o motorista disse ter cochilado ao volante.

Nesta quarta-feira (20), para alivio de seus familiares e amigos, Rodrigo finalmente recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo. Agora, a expectativa dos médicos responsáveis pelo tratamento do consultor comercial é de que ele siga em recuperação por mais alguns dias na enfermaria do hospital.

“É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje (20), onde continuará a sua reabilitação”, postou o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, em sua conta no Instagram.

No final de semana passado, Rodrigo Mussi foi extubado, passando a respirar sem a ajuda de aparelhos. De acordo com os boletins médicos, ele já conseguia falar e andar normalmente. No entanto, ainda apresentava confusão mental. Um quadro considerado normal para alguém que sofreu traumatismo craniano.

No domingo (17), a família já havia comemorado o fato de serem muito remotas as chances de Rodrigo ficar com alguma sequela física. “Muito difícil pelo fato de ele estar muito ativo, se mexendo o tempo todo e já estar fazendo fisioterapia no quarto da UTI. Então, essa parte estamos mais tranquilos”, revelou Diogo.

Traumatismo

No momento do acidente, Rodrigo não estava usando cinto de segurança. Por esse motivo, ele acabou absorvendo todo o impacto da batida. Segundo a equipe que o atendeu naquela madrugada, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e uma fratura na perna direita, além de vários traumas na face. Na ocasião, o ex-BBB precisou ser submetido a uma cirurgia na cabeça para diminuir a pressão intracraniana; e na perna direita devido à fratura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias